• Home
  • Blog
  • Cinco razões pelas quais grandes empresas escolhem o Flip.net para criar sua rede de influencers

Cinco razões pelas quais grandes empresas escolhem o Flip.net para criar sua rede de influencers

Tempo de leitura: 2 minutos

O Flip.net é a plataforma da Infotechnology que permite a criação de redes de parceiros de venda, sejam influencers ou revendedores digitais em um modelo 100% baseado em performance. É a ferramenta mais completa do mercado trabalhando de forma integrada o seu e-commerce, catálogos digitais e landing pages de venda. Elencamos as 5 principais razões pelas quais empresas de grande porte nos escolhem. Ainda está na dúvida, incluímos uma razão bônus(talvez a mais importante!).

1) Time to market

Os empresários das empresas de grande porte sabem como é importante ser o primeiro a implantar modelos inovadores em suas cadeias. Não existe espaço para projetos caros e de longo prazo que talvez gerem resultados. Com o Flip.net, em até 30 dias o modelo estará funcional e operante, de forma eficiente, escalável e seguro.

2) Escalabilidade

A escalabilidade de tecnologia e infraestrutura aliada a um processo operacional simples e rápido são  essenciais. O Flip.net não cria nenhum novo processo operacional na sua empresa, aproveitando fluxos já existentes. Isso permite a abertura de um novo canal vendas a um custo operacional baixo.

3) Experiência

Temos a experiência de criação de modelos de vendas baseado em performance em players de pequeno, médio e grande porte. Essa experiência é traduzida rapidamente em resultados e incorporação de melhores práticas ao seu negócio.

4)Geração de asset de longo prazo

A geração de um novo canal de vendas, baseado em performance, cria valor para a empresa em médio e longo prazo. Ao contrário de campanhas de marketing digital que focam em vendas com caráter pontual. A criação de modelos de venda por parceiros geram asset de valor para as empresas que podem se tornar diferenciais competitivos a longo prazo.

5) Personalização e UX

UX é o termo para User Experience. Empresas de grande porte gastam milhões de reais anualmente para criar experiências incríveis para seus usuários de digital. Com o uso de paradigmas mobile first e utilização de e-commerce e catálogos já existentes, o Flip.net será a ferramenta preferida da sua rede.

6) Machine learning – o Flip-ai (bonus)

Como crescer a sua rede  para milhares de parceiros mantendo a aderência á sua marca? Somente o Flip.net possui o Flip-AI, tecnologia de inteligência artificial que detecta características sutis em fotos e postagens, criando o seu perfil de influencer ideal. Por meio de algoritmos de match que permitem a detecção de outros influencers ou parceiros similares já aprovados na base. 

Entre em contato hoje mesmo e saiba mais.

Fábio de Oliveira

Sócio da Empresa Infotechnology que criou o produto Flip.net. A plataforma Flip.net cria o modelo de venda por parceiros pessoa física e jurídica. Mestre em Engenharia da Computação pelo IPT-São Paulo, ex-professor de pós graduação em Marketing Digital, trabalhou em diversas empresas de e-commerce, tendo sido alocado em projetos internacionais em San Bruno (Califórnia) e Banglore (India). Atualmente, possui cases de sucesso em modelos de venda baseada em performance de parceiros em empresas como Avon, Arezzo, Malwee e diversas empresas de médio porte.