Novas features Flip.net

Tempo de leitura: 1 minuto

No Flip.net, procuramos constantemente novas maneiras de permitir que nossos clientes se conectem com seus parceiros, façam novas vendas e compartilhem as melhores experiências em um programa de parcerias.

Conheça as mais recentes funcionalidades da plataforma:

 Feature: Notificações Flip.net

Agora você pode entrar em contato com sua base inteira de parceiros com poucos cliques. Com a funcionalidade de notificações, você cria uma mensagem que aparece na tela inicial dos seus parceiros durante um determinado período.

Feature: Esqueci minha senha com SMS e WhatsApp

Seus parceiros agora podem usar a funcionalidade de esqueci minha senha com SMS e WhatsApp. Essa funcionalidade está integrada a plataforma Twilio.

Feature: Integração Flip.net com RD Station

A plataforma de Inbound Marketing mais conhecida do mercado, agora está integrada ao Flip.net. Com uma simples configuração, cada novo parceiro cadastrado dispara um evento de conversão no RD Station, permitindo que uma automação seja acionada.

É sempre um privilégio trabalhar com grandes parceiros para trazer novas experiências aos nossos clientes, e teremos mais para compartilhar nos próximos meses. Fique ligado em nossos canais e @Flip.net para todas as atualizações mais recentes.

Entre em contato com o nosso comercial pelo e-mail comercial@flip.net.br para saber mais.