Influencers
Como alavancar o poder das influencers em favor do seu negócio?
Você sabe que as influencers tem hoje um super poder de vender no digital, mas suas campanhas não tiveram o resultado desejado, use o Flip.net ao seu favor.

Como funciona
A ferramenta que viabiliza o poder das influencers para o seu negócio.

Modelo justo
A maior parte das influencers preferem dinheiro à remuneração por bonificação

Fuja dos altos cachês
Nem sempre a influencer com mais seguidores é a que mais vende. Use um modelo baseado em performance

SEO
A divulgação das influencers auxiliam com a relevância do seu site no Google.

Advocators
Aproveite os clientes que defendem sua marca e transforme-os em parceiros de vendas.

Contábil e fiscal
Modelo válido do ponto de vista fiscal e contábil. 100% formal.

Landing pages
Sua influencer cria quantas landings pages quiser com seus produtos favoritos.

Como funciona
Use o poder das influencers para vender seus produtos e serviços no digital.

INCENTIVO DE COMPRA
A influencer que está divulgando sua marca, oferece os produtos e informa como pode ser feita a compra.

O SEGUIDOR FAZ O PEDIDO
O seguidor que segue o estilo de vida influencer é impactado por ela e as chances de venda do produto aumentam.

COMPRA FINALIZADA
A plataforma contabiliza quantas vendas foram realizadas mediante a divulgação daquela influencer.

COMISSÃO POR VENDAS
Ao final do período estabelecido, a influencer é remunerada de acordo com as suas vendas e política definida.
Dúvidas frequentes
Ficou com dúvidas? Separamos as dúvidas mais frequentes para você aqui.
Sim, a ferramenta está apta a remunerar influencers pessoa física e pessoa jurídica.
A ferramenta faz o tracking de tudo que foi comprado na área da revendedora. Ela é comissionada de acordo com as vendas que efetivamente finalizarem, após o prazo de arrependimento.
Estamos com uma base em formação, contudo podemos apoiar você a formar a sua rede de influencers para vender seus produtos.
Advocator é o termo em inglês para referenciar clientes que tem uma relação estreita com sua marca, mencionando-a de forma positiva. Os advocators digitais podem criar vídeos e textos em blogs ressaltando as boas características do seu produto. Um advocator, ao contrário de um influencer pode não ter uma audiência online tão ampla.
Influencers ou influenciadores digitais são pessoas que se popularizam na web e o público acompanha suas publicações. Como o influencer é seguido por milhares de pessoas, usualmente os produtos e serviços indicados por eles tendem a ter um retorno positivo de vendas. Uma vez que o influencer fale sobre os seus produtos, há uma maior chance de aumentar suas vendas no online.
Fale conosco