O marketing de influência tem sido uma das estratégias mais eficazes para as marcas que desejam se conectar com seu público de forma autêntica e impactante. Segundo pesquisa global feita pel...
O marketing de influência tem se consolidado como uma estratégia poderosa para marcas atingirem seu público-alvo e impulsionarem as vendas no e-commerce. No entanto, muitas empresas ainda enfrentam...
No mundo do marketing de influência, os influenciadores desempenham um papel fundamental na promoção de produtos e serviços de marcas. Com uma base de seguidores altamente engajada e nichos de mer...
Nosso fundador e CEO Fábio de Oliveira está com sua presença confirmada como palestrante no 2° Fórum Maringá Influence, um evento imperdível para empreendedores de e-commerce. Promovido pela E-...
O marketing de influencers veio para ficar, não é mesmo? Utilizar da autoridade do influenciador digital para divulgar uma marca gera credibilidade, desperta desejo de compras nos consumidores, alé...
O VTEX Day é um dos maiores eventos de e-commerce na América Latina, reunindo profissionais e especialistas para discutir as tendências do setor. Neste artigo, gostaríamos de compartilhar nossa pa...
O Telhanorte Obra Prima é um programa de relacionamento exclusivo para arquitetos, designers de interiores e engenheiros, que oferece promoções especiais, experiências únicas e atendimento privil...
O modelo de vendas diretas já é bem consolidado no Brasil. Em reuniões familiares da classe média é comum ter um parente que vende produtos Avon, Natura ou Tupperware. Esse tem sido um modelo de...
Independente do seu negócio, há a possibilidade de você vender mais se tiver uma rede de parceiros que ajude você vender seus produtos e seja remunerada mediante comissão, caso venda. Trata-se d...
O processo de venda é algo que vem evoluindo de diversas formas, algumas empresas estão aderindo ao conceito robótico facilitando o contato inicial e a segmentação dos clientes/usuários. Um dos...
A venda direta, também conhecida como venda porta-a-porta, tem se destacado no Brasil. Como mostra reportagem da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, trata-se de um canal de diversificação...
Criar a sua rede de revendedores, representantes ou parceiros de venda online pode ser desafiador. A maior parte dos que se arriscam no online vão falhar e consequentemente terão a sua rede desen...
Em tempos de crise as empresas costumam se reinventar. Atualmente existem muitas empresas que são de pequeno e médio porte tentando achar um lugar no mundo online. Como explica Chris Andersen no cl...
A importância de novos canais de venda online Hoje um grande desafio dos distribuidores e fabricantes é entender o cliente final. Algo pouco utilizado pelas empresas é a força dos Canais B2B2C....
Você já pensou em oferecer aos seus parceiros de vendas uma solução que fomente negócios? Neste artigo vamos mostrar três razões convincentes para que você adote uma solução deste tipo. B2...
Atualmente existe uma falta de conhecimento no processo de venda usando parceiros de venda direta. A maior parte das empresas temem entrar no mercado de venda direta online, por um motivo ou outro. O...
Algo que ouvimos com muita frequência de empresas é o desejo de usar como benchmarking empresas de referência, sobretudo as que vendem marcas de luxo. Na maioria das vezes, essas estratégias te...
Contratar uma influencer está cada vez mais na moda hoje em dia… mas por que algumas ações têm sucesso, enquanto outras são apenas um mau investimento? Você pode encontrar maneiras para agr...
Em tempos em que um influencer de peso pode cobrar R$150.000,00 para participar da sua campanha, sem falar nos astronômicos cachês cobrados por grandes estrelas, um micro influencer pode representa...